Por Victor de Abreu, para o TechTudo

08/06/2019 07h00 Atualizado 2019-06-08T10:00:05.774Z


Apex Legends vai ganhar novidades durante a EA Play 2019, evento da Electronic Arts que acontece um dia antes da E3 deste ano. Um dos rumores é o anúncio de Apex Legends Mobile, uma versão do Battle Royale para download em celulares Android e iPhone (iOS). A apresentação acontece neste sábado (8) às 14h no horário de Brasília, e será será transmitida ao vivo em lives nos canais oficiais da desenvolvedora no YouTube e na Twitch TV. Além de Apex para smartphones, veja, a seguir, o que Respawn Entertainment pode mostrar no evento.

Novidades já confirmadas

Entre as novidades confirmadas para Apex Legends estão o anúncio da Temporada 2 do Battle Royale, o lançamento de uma nova lenda chamada Wattson, uma nova arma, mais conteúdo para o passe de batalha e melhorias no mapa King's Canyon. Além disso, a EA também pretende mostrar produtos com a temática de Apex.

Um das preocupações da empresa é criar conteúdos inéditos para o jogo. Apesar de ter batido recordes em seus primeiros meses de vida, o jogo sofreu uma queda brusca de popularidade, tanto nos números de jogadores como nos de espectadores na plataforma Twitch TV.

Rumores

Recentemente, foi anunciado que Apex Legends seguirá o mesmo caminho de outros Battle Royales, como Fortnite e PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG), e apostar uma versão mobile para Android e iPhone em breve. O anúncio foi realizado no começo do mês de maio e poucos detalhes sobre a nova versão foram revelados desde então. Por não haver data definida para o lançamento e nenhuma confirmação dos desenvolvedores, trata-se a

... penas de um rumor.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.