Após os vazamentos de fotos de celebridades e ataques de phishing ao iCloud, a Apple está investindo em medidas de segurança para aumentar a privacidade dos usuários. A lista abaixo reúne as principais dicas de segurança da Apple para deixar seu igadget mais seguro, do iPhone ao Mac, e também iCloud.
Como proteger seu ID Apple: aumente a segurança na sua conta do iCloud
Lista tem 15 dicas de seguranças para dispositivos da Apple (Foto: Carol Danelli/TechTudo)
1.    Use senhas seguras; quanto mais complexa, melhor
As senhas no seu iPhone podem ser chamadas de Código Simples ou Complexo. O Código Simples, utilizado por boa parte dos usuários, são os quatro dígitos numéricos. Já o Código Complexo são senhas escritas, podendo envolver letras, números e caracteres especiais.Para modificar o modo da sua senha, basta ir na opção Código, em Ajustes. Lá você desmarca a opção Código Simples, além de escolher quais aplicativos deverão ser protegidos por senha.
Utilize senhas complexas para melhorar a segurança no seu dispositivo (Foto: Carol Danelli/TechTudo)
2.    Habilite o touch ID
Se o seu iPhone for o 5S ou um dos recém lançados, há uma opção ainda mais segura: a impressão digital. A tecnologia da identificação Touch são os mais avançados hardware e softwares que a empresa já utilizou em qualquer dispositivo. Para caber no botão Home, o sensor não é muito mais grosso que um fio de cabelo humano. A alta resolução de 500 ppi possibilita escanear detalhes finos da sua digital.
A chance de ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.