O PSOne foi um dos primeiros videogames a realmente apostar nos gráficos tridimensionais. Enquanto isso abria possibilidades, rendeu também muitos títulos ruins. Street Fighter: The Movie, Patriotic Pinball e Mortal Kombat Special Forces são alguns exemplos disso. Confira a lista que traz os piores games do console da Sony.
Confira os piores jogos da série Street Fighter
Confira os piores jogos e as grandes decepções da época do PlayStation One (Foto: Montagem / Dario Coutinho)
- Street Fighter: The Movie Street Fighter: The Movie é um game oficial, baseado no filme de 1994, que foi desenvolvido pela Capcom em parceria com a Acclaim. Se Mortal Kombat e Street Fighter virassem um crossover nos anos 90, seria algo provavelmente assim.
Apesar da boa captura fotográfica dos atores e lista extensa de comandos, Street Fighter: The Movie é um péssimo exemplo da caracterização dos personagens. O game vale a pena apenas pela possibilidade de jogar com Jean-Claude Van Damme e Blanka “boladão”. - Mortal Kombat Special Forces Pegue todo o “hype” da época do excepcional Ultimate Mortal Kombat 3 e coloque em um jogo de ação em terceira pessoa sem fatalities, sangue ou qualquer tipo de violência. Você acha que é impossível ficar mais frustrado? Mas não é só isso. Mortal Kombat Special Forces trazia controles ruins e um péssimo design de fases.
No game, o jogador controla Jax em uma nova aventura para derrotar Kano, que acaba de libertar vários criminosos da cadeia. Os gráficos são razoáveis, mas a jogabilidade é impe...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.