A Build 2015 chegou ao fim nesta sexta-feira (1º), após revelar muitas novidades sobre o Windows 10. A conferência da Microsoft mostrou com novos detalhes como o sistema vai funcionar em computadores e tablets, revelou que a Cortana está disponível no Brasil em breve, entre outras boas notícias. Se você quer ficar por dentro de tudo o que rolou na Build 2015, confira o resumo do TechTudo.
Entenda como Windows 10 vai rodar aplicativos para Android e iPhone
Veja, no vídeo abaixo, o resumo com todas as novidades da Microsoft na Build 2015
Rumores, rumores e mais rumores Às vésperas do lançamento do Windows 10, diversos rumores ganharam a internet. Alguns deles se confirmaram, como as novidades para o HoloLens e Windows 10, apresentação de novos detalhes do Office 2016, entre outros. O TechTudo fez um resumo sobre o que os leitores poderiam esperar da conferência, mas que também aponta para o que a Microsoft pode ter guardado para novos eventos. Primeiro dia: surpresas e novidades na abertura A Microsoft abriu o primeiro dia da Build disposta a sacudir as concorrentes e atrair desenvolvedores para o Windows 10. O CEO da companhia, Satya Nadella, iniciou a apresentação com o discurso sobre o passado da empresa: ”De fato, estamos voltando à verdadeira origem da companhia”.
Build 2015, evento da Microsoft para desenvolvedores revela o futuro do Windows 10 (Foto: Elson Junior/TechTudo)
No primeiro Keynote, a Microsoft revelou que desenvolvedores poderão usar os códigos do iOS e Android para fazer aplicativos para o Windows 1...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.