Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O Google Drive permite ao usuário de iPhone salvar determinadas fotos da biblioteca na nuvem, de forma simples. O procedimento, utilizado para o upload de fotos específicas, é ideal para salvar no Google Drive momentos de uma viagem, prints de tela do iPhone ou qualquer imagem que o usuário prefira. Veja como utilizar a função.

Lista traz 8 dicas para melhorar sua experiência com o Google Drive

Passo 1. Abra o Google Drive e toque sobre o ícone “+”. Em seguida, acesse a opção “Enviar fotos ou vídeos”;

Acessando a ferramenta de upload de imagens e vídeos do Google Drive para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a ferramenta de upload de imagens e vídeos do Google Drive para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Acesse um de seus álbuns de fotos e selecione as imagens que deseja salvar. Para finalizar o processo, toque no ícone de visto, no canto superior da tela em azul.

Salvando uma foto da biblioteca do iPhone no Google Drive (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Salvando uma foto da biblioteca do iPhone no Google Drive (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Aproveite a dica para criar um backup paralelo no Google Drive de algumas de suas fotos do iPhone.

Como gravar chamadas no Android? Veja no Fórum do TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.