Boas Festas 2019 é o tema dos Doodles do Google para desejar Feliz Natal aos usuários. Este ano, o buscador criou duas animações para celebrar as festas de final de ano. A primeira está sendo exibida nesta segunda-feira (23) em sua página inicial, e mostra três velas animadas ao centro da palavra Google, iluminando o logo da empresa em uma delicada decoração natalina com folhagens verdes.

A animação aparece nas versões do buscador para PC e celular do Brasil e da América do Sul, América do Norte, alguns países da Europa, Oceania, além de Japão, Filipinas e Vietnã. Ao clicar no ícone, o usuário é direcionado para uma pesquisa sobre “Boas Festas 2019”.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Já o segundo Doodle, que será exibido nesta terça-feira (24), véspera de Natal, mostra um globo de neve animado ao centro da palavra Google. Dentro do objeto, Papai Noel aparece voando pelos céus em seu trenó, puxado pelas renas, em diferentes paisagens animadas. No blog oficial dos Doodles, o Google exibe uma mensagem de Natal: "Não importa como você decida comemorar, é tempo de aproveitar as festividades de fim de ano na época mais maravilhosa do ano! Boas festas!"

Os Doodles são animações temporárias que o Google usa no lugar de sua logo em datas especiais ou comemorativas. Nos últimos anos, o buscador também celebrou o Natal dessa forma. Em 2018, Papai e Mamãe Noel apareciam descansando em cadeiras de balanço, rodeados pela palavra Google, renas e uma árvore de Natal. Já em 2017, a empresa usou ilustrações de diferentes aves celebrando o Natal em família.

Mensagem de Boas Festas

Quem deseja enviar mensagens de Boas Festas para amigos, familiares e clientes pode aproveitar diversos sites e apps. O Canva, por exemplo, é uma boa opç

... ão para criar um cartão de Feliz Natal. A ferramenta tem modelos prontos, que podem ser personalizados conforme o usuário preferir.

Via Google

Qual o melhor Doodle do Google? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.