Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O Facebook Messenger já permite a realização de chamadas com vídeo. Os usuários do mensageiro podem iniciar conversas em vídeo com outro contato que também utilize o Messenger pelo celular. Para saber como aproveitar a nova função no Android e no iOS, siga o tutorial que preparamos.

Como enviar GIFs no Facebook Messenger Web

No Android

Passo 1. Em um chat do Messenger, toque sobre o ícone de câmera no topo da tela e aguarde até que a chamada seja atendida;

Iniciando uma chamada com vídeo no Facebook Messenger (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Iniciando uma chamada com vídeo no Facebook Messenger (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Quando seu contato atender, toque no ícone de câmera para que sua imagem apareça e o chat por vídeo seja iniciado.

Abrindo a câmera para realizar uma chamada de vídeo no Facebook Messenger (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Abrindo a câmera para realizar uma chamada de vídeo no Facebook Messenger (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

No iPhone

Passo 1. Em um chat, toque sobre o ícone de telefone para iniciar uma chamada de voz e aguarde seu contato atender;

Iniciando uma chamada de áudio no Facebook Messenger para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Iniciando uma chamada de áudio no Facebook Messenger para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Quando a ligação for atendida, toque sobre o ícone de câmera para que a chamada com vídeo seja iniciada.

Iniciando uma chamada de vídeo no Facebook Messenger para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Iniciando uma chamada de vídeo no Facebook Messenger para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Aproveite a dica para conversar cara a cara com seus contatos do Facebook Messenger.

Quais são os melhores mensageiros? Comente no Fórum do TechTudo

 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.