PES 2015 é um jogo de futebol muito popular. Disponível para PS4 e Xbox One, o game, além de divertir bastante, traz um lado negativo: os bugs. O título peca pelos “fails”, principalmente com goleiros e em divididas entre jogadores. Produzido pela Konami, o título mostra uma nítida evolução de seus gráficos e jogabilidade, mas ainda precisa corrigir problemas do passado. O TechTudo listou dez dos bugs mais curiosos. Confira o ranking: Confira a análise do PES 2015 no TechTudo
PES tem bugs engraçados em divididas (Foto: Reprodução/YouTube)
Rolamento Jordi Alba e Bale se envolvem numa disputa de bola que acaba se tornando um glitch bem engraçado: eles caem no chão, se enrolam e ficam em posições "curiosas". Depois, os dois se levantam como nada tivesse acontecido.
Cavadinha Os goleiros são um ponto fraco de PES, e esse bug mostra um dos motivos. O atacante bate um pênalti de cavadinha no meio do gol. O goleiro está bem posicionado, mas não defende. Ele pula reto para frente, ao invés de segurar a bola.
MMA? Giovinco vai desarmar Luisão, mas, ao invés de só derrubar o jogador ou roubar a bola, ele faz com que o zagueiro voe e o derrube com um golpe de dar inveja a qualquer UFC. “A física não permite, amigo”, diria Galvão Bueno.
Embolou As divididas em PES 2015, de fato, geram bugs engraçados. Bale e Mignolet protagonizam uma embolada de corpos que chega a ter o goleiro agachando para pegar a bola e “catando” apenas o vento.
Por que parou? Esse é um bug muito tosco. Uma jogada termina com a bola baten...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.