Para fugir de enormes filas e garantir um lugar na plateia daquele filme, show ou peça de teatro que você quer tanto assistir, comprar ingressos pela Internet, no conforto da sua casa, é a melhor opção. Para isso, vários sites surgiram justamente com esse propósito: tornar a compra de bilhetes online simples e rápida. Veja uma lista com cinco sugestões de venda de ingressos e saiba como usá-los. 
Desistiu de comprar ingressos? Veja 12 dicas imperdíveis para usar o Netflix
Cinema, show ou teatro? Veja como comprar ingressos para eventos na Internet (Foto: Pond5)
1. Ingresso.com Logo no início do acesso, o ingresso.com pede que o usuário indique sua localização e partir desse dado informa quais programações estão disponíveis nos arredores. Além da versão web, o site possui aplicativos para iOS, Android e Windows Phone, o que facilita ainda mais a vida do consumidor.
Para comprar, basta se cadastrar no Ingresso.com e escolher qual programa você quer fazer. Depois, você receberá um e-mail com os bilhetes, basta imprimi-los e levá-los no dia do evento. O site permite apenas compras com o cartão de crédito e cobra uma pequena porcentagem pelo serviço prestado.
Site do ingresso.com possui programação para muitas cidades do Brasil todo (Reprodução/ Gabriella Fiszman)
2. Tickets For Fun O site Tickets For Fun (ticketsforfun.com.br) é uma outra opção para os que desejam comprar ingressos pela web. O site vende bilhetes para shows de música, teatro, eventos esportivos e programas para famílias, como shows para c...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.