Teamfight Tactics (TFT) Galáxias ganhou um campeonato internacional. A Riot Games anunciou o torneio nesta segunda-feira (13). Ao todo, 16 jogadores da América do Norte, China, Europa, Brasil, Coreia do Sul e da América Latina vão brigar pelo prêmio de US$ 200 mil (cerca de R$ 1.3 milhão). A competição, que ainda não teve um calendário divulgado, vai acontecer em 2020 e terá duas vagas para representantes brasileiros na sua etapa final.

TFT é um jogo que virou um fenômeno. O game surgiu um modo dentro do League of Legends (LoL) em 2019. O jogo Auto Chess logo fez sucesso no PC e alcançou 80 milhões de players em todo o mundo. Em março de 2020, Teamfight Tactics ganhou uma versão mobile para baixar de graça no Android e iPhone (iOS). O jogo para celulares bateu 4.5 milhões de downloads três semanas após o seu lançamento.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

De acordo com a desenvolvedora, o torneio vai acontecer no fim do Conjunto Galáxias. Os jogadores finalistas vão se classificar por um sistema regional de escalada e torneios. As regras das qualificatórias serão específicas para cada região e a Riot Brasil deve divulgar os critérios para o país em breve.

TFT mistura elementos de MOBAs e jogos de tabuleiro. No formato de oito jogadores todos contra todos, para vencer é preciso combinar campeões, posicioná-los no tabuleiro e eliminar seus oponentes em turnos. Vence o último sob

... revivente. Os personagens do game são os mesmos do universo do LoL.

Quer começar a jogar LoL? Confira nossa guia para iniciantes:

Via lol esports



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.