The Witcher 3 Wild Hunt é a nova versão do premiado RPG da CD Projekt, que chegou com versões para Xbox One, PS4 e PC. Como de praxe, Geralt, protagonista do game, conta com uma variedade de golpes especiais, que ajudam na hora das batalhas. Confira o nosso guia dos poderes do jogo.
Confira o Review completo de The Witcher 3
The Witcher 3: saiba tudo sobre os golpes especiais do game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Sobre os Sinais Nomeados de sinais, as habilidades especiais de Geralt estão disponíveis desde o início do jogo e podem ser usadas tanto durante as batalhas quanto na exploração. No total, são cinco diferentes tipos de sinais, que podem ser melhorados durante o avanço na campanha. Para selecionar um Sinal, pressione LB/L1 e use o analógico esquerdo para escolher. Pressione A/X para ativá-lo. Para usar um Sinal, pressione RT/R2. Depois do uso, será necessário aguardar alguns segundos até que uma habilidade possa ser ativada novamente. Yrden Excelente arma defensiva, a Yrden cria um campo de armadilha no campo, onde os adversários são prejudicados. Quando passando pela região demarcada. os oponentes ficarão mais lentos, e ainda mais suscetíveis a golpes de Geralt.
Yrden cria uma armadilha no campo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Esse Sinal é ideal durante batalhas contra múltiplos inimigos, já que é capaz de criar uma zona segura, onde você poderá atacá-los com mais facilidade. Da mesma forma, mantenha-se atento para esquivas. Com as melhorias, Yrden pode durar por mais tempo, aumentar seu raio de ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.