Já há algum tempo não falamos sobre Windows 10 e a data de seu lançamento oficial se aproxima. As etapas de desenvolvimento (“builds”) têm sido liberadas e instaladas nas máquinas dos usuários que aderiram ao programa “Windows Insider” em um ritmo cada vez mais acelerado (Esta coluna está sendo digitada em uma máquina que roda a etapa 10122 e espera-se para breve a liberação da 10130) e a interface já sofreu mudanças significativas desde que o programa foi lançado.
Em resumo: estamos bastante próximos do dia em que o novo sistema operacional da Microsoft estará disponível para ser instalado nas máquinas dos usuários.
Veja todas as colunas do B. Piropo
Windows 10 (Foto: Reprodução/Microsoft)
Então talvez esta seja a época ideal para fazer uma revisão daquilo que se sabe (e não se sabe) sobre o novo sistema operacional para que os leitores, principalmente aqueles que não vêm acompanhando de perto o desenvolvimento de Windows 10, possam saber “em que pé estão as coisas” no que toca ao dito sistema. Vamos então responder algumas questões para tentar destrinchar o assunto juntando informações fornecidas pela própria MS em seus eventos sobre Windows, obtidas em artigos de analistas de TI e incluídas em sítios especializados no novo sistema. Então, mãos à obra; Vamos às perguntas, começando pela mais importante: O que é Windows 10? A resposta mais simples seria: “Windows 10 é a mais nova versão do sistema operacional da Microsoft”. Mas isso, embora verdade, seria simplificar demais as coisas....

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.