Lego Worlds é um game para Windows com estilo similar ao do sucesso Minecraft, com direito a um sistema diversificado de criação e edição de cenários e personagens. Aprenda os principais pontos para entrar nesse mundo criativo, mandar bem e construir os próprios cenários e brinquedos Lego: LEGO Jurassic World: jogamos o novo game da série de LEGO; confira
Lego Worlds: saiba como jogar o novo game (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Menu inicial Primeiro de tudo: tenha em mente que Lego Worlds foi desenvolvido para ser jogado com um controle padrão, em vez de teclado e mouse. Além disso, no menu inicial você pode navegar nas principais opções de configuração.
No menu é possível escolher o personagem ou nomear o mundo (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
É possível configurar os gráficos, escolher o personagem e definir o nome e coordenadas do seu mundo, para um possível futuro multiplayer. Movimentação A movimentação lembra bastante outros jogos de aventura da série LEGO, como Lego Batman ou Lego O Senhor dos Anéis. As alavancas do controle movem o personagem e a câmera, enquanto os comandos simples estão nos botões habituais.
Comandos básicos do game (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Ou seja, para saltar pressione o botão “A”, para golpear é o “X”, enquanto com o “B” você interage com o cenário e realiza ações. Ao pressionar “Select”, você pode entrar no menu do game para construir ou editar o estágio. Construção O modo de construção de Lego Worlds é bem simples e permite que a cri...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.