A Apple anunciou os aplicativos eleitos “melhores do ano” para o iPhone e o iPad em 2014, nesta segunda-feira (8). Os vencedores foram o Replay Editor de Vídeo, para o telefone, e o Pixelmator, para o tablet. O primeiro é gratuito e permite que o usuário crie vídeos em formatos diferentes e criativos. O segundo é uma ferramenta poderosa para tratar fotos.
Veja como usar o Libon, app que permite ligar de graça para amigos
Apple divulga os melhores apps de 2014 (Foto: Divulgação/iTunes Brasil)
Todos os anos, a Apple escolhe o melhor aplicativo para iPhone e o melhor para o iPad. As escolhas, porém, variam de acordo com o país. Afinal, a disponibilização de programas pela App Store é diferenciada por regiões geográficas. Em 2013, por exemplo, os aplicativos que ficaram no alto do pódio foram o Duolingo (iPhone) e O Corpo (iPad). Replay O grande vencedor do prêmio da Apple em 2014 alcançou esta glória por ser uma ótima opção para quem gosta de fazer vídeos com o iPhone. É um programa simples de usar, com ótima velocidade e uma enorme variedade de estilos de vídeos. Nele, o usuário pode selecionar fotos e vídeos da galeria e fazer novos arquivos multimídia super legais.
Replay é um aplicativo de edição de vídeos muito divertido para iPhone (Foto: Divulgação)
São 21 estilos de vídeo com variações próprias, há compatibilidade com gravações em câmera lenta, sincronização com músicas, formato quadrado (para postar no Instagram) ou clássico (16:9), adição de emojis e texto, corte de vídeos e muit...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.