A Deezer anunciou nesta segunda-feira (8) uma reformulação completa do seu aplicativo para iPad e o lançamento para Mac. O download já está disponível para download e o streaming de música ganhou visual repaginado e uma série de novas funções. Entre elas, uma linha de tempo com recomendações para o iPad e a possibilidade de arrastar músicas na fila de reprodução, no Mac.
Como usar o Deezer offline no celular e ouvir músicas a qualquer hora
Deezer tem reformulação completa para iPad e Mac (Foto: Divulgação/Deezer)
O esforço do Deezer em conquistar usuários da Apple é um sinal de que a empresa está se preparando para duelar com um novo concorrente de peso, o Apple Music, serviço anunciado durante a WWDC nesta segunda.  Entre as novidades para o iPad estão o Flow, um rádio baseada nas preferências do usuário, e o Meu Feed, linha do tempo personalizada com recomendações de acordo com as músicas mais escutadas.  O novo aplicativo do Mac – disponível para OS X 10.8 ou superior – chegou com sincronização com as músicas do computador e iTunes, chamado de Sua Biblioteca. Além disso, o usuário encontra o modo offline, que permite baixar playlist para serem escutadas mesmo quando não estiver conectado à internet, e a capacidade de clicar e arrastar músicas para a fila de reprodução.
App para ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.