Dispositivos Android Wear estão próximos de ganhar a esperada atualização para a versão 5.0 (Lollipop), que traz como principal novidade o suporte a mostradores baixados via Play Store, como qualquer outro aplicativo. As novas interfaces personalizadas já têm uma seção dedicada na loja oficial e poderão ser geridas pelo smartphone assim que o update chegar ao sistema.

Vivo lança X5 Max, smart mais fino do mundo com tela de 5,5 polegadas

Google Play ganha seção exclusiva para novos mostradores do Android Wear (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Google Play ganha seção exclusiva para novos mostradores do Android Wear (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Quais tecnologias para vestir vocês acham que têm mais potencial? Comente no Fórum do TechTudo.

Apesar de fabricantes como LG e Motorola já disponibilizarem anteriormente a mudança de interface dos relógios G Watch e Moto 360, que são vendidos no Brasil, só agora será possível obtê-las de desenvolvedores independentes. Portanto, a esperança também é que mais programadores se interessem pela novidade e possam oferecer opções diversas aos usuários.

Há, por enquanto, 15 opções de mostradores disponíveis, entre gratuitos e pagos. Segundo o Google, alguns dos itens foram criados por designers famosos de marcas como Porsche e Red Bull. Outro destaques vão para interfaces do Pac Man, Plants vs Zombies e do filme

... /a>.

Além dos mostradores customizados, o Android 5.0 levará aos relógios equipados com o sistema um novo menu de atalhos acessado por um movimento de arrastar de cima para baixo, um botão para recuperar uma notificação descartada, e um novo Modo Cinema para cancelar vibrações e desligar o display do aparelho. A atualização deverá chegar nas próximas semanas.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.