Counter Strike Global Offensive ? a vers?o mais recente da franquia de sucesso da Valve. O game de tiro traz diversas armas para o jogador utilizar. Para te ajudar nessa tarefa, o TechTudo mostra, com simples passos, como voc? pode compr?-las dentro do jogo e na loja do Steam.?

Top 10: curiosidades do jogo Counter Strike

Counter Strike Global Offensive tem diversas armas para voc? usar (Foto: Divulga??o/Valve)

Dentro do game

Passo 1. Quando voc? inicia uma partida de CS: GO, deve come?ar com um valor pequeno de dinheiro (geralmente $1000). Para realizar as suas primeiras compras, dentro da ?rea inicial da fase, aperte B no teclado. Isso deve abrir uma roda com as diferentes armas dispon?veis no game;

Roda com as armas de CS GO (Foto: Reprodu??o/Andr? Mello)

Passo 2. Todas as armas e equipamentos dispon?veis dentro da faixa de dinheiro que voc? possui devem aparecer, enquanto as mais caras estar?o em vermelho;

Passo 3. Selecione o tipo de arma que voc? deseja. Elas devem aparecer da seguinte forma;

Escolha a sua nova arma (Foto: Reprodu??o/Andr? Mello)

Passo 4. Escolha a arma e pronto: ela ser? inclu?da no seu arsenal. Para conseguir ainda mais equipamentos, voc? precisa eliminar oponentes durante as partidas. No final de cada uma, o seu or?amento aumentar?, possibilitando novas compras.

Compra pelo Steam

Counter Strike Global Ofensive traz um mercado onde ? poss?vel comprar armas vendidas por outros jogadores. Esses armamentos podem ser conseguidos dentro do jogo de maneira aleat?ria. Por?m, caso voc? as queira logo no seu arsenal siga os seguintes passos:

Passo 1. Na tela inicial, clique em ?Invent?rio?. Ali, clique na aba ?Mercado?;

Acessando o seu invent?rio (Foto: Reprodu??o/Andr? Mello)

Passo 2. Feito isso, uma janela deve surgir, para mostrar as armas e equipamentos que voc? pode comprar. ? v?lido lembrar que as compras feitas no Steam s?o com dinheiro de verdade, enquanto as mostradas acima s?o realizadas com

... dinheiro in-game;
Compre armas com dinheiro de verdade no Steam (Foto: Reprodu??o/Andr? Mello)

Passo 3. Ap?s selecionar a arma que deseja, basta realizar a compra e conferi-la no seu invent?rio. Caso queira, tamb?m ? poss?vel vender armas que voc? conseguiu em CS: GO nesse mesmo mercado.

Qual o melhor FPS gr?tis online??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.