Assassin’s Creed: Unity obriga seus jogadores a se conectar e pagar por diferentes complementos para vivenciar a experiência completa do título. Na história de Arno podemos encontrar
os baús azuis (Nomad Chests) que aparecem no mapa. Para ser capaz de abrir estes baús, é necessário ter o
aplicativo Assassin’s Creed: Unity Companion App no seu Android ou
iPhone.
Confira o review completo de Assassin's Creed: Unity
O complicado aplicativo é uma obrigação para quem quer completar o jogo (Foto: Divulgação)
O primeiro passo é entender que, se você deseja que Arno use os baús dentro do título é necessário deixar o aplicativo ligado e sincronizado enquanto você está jogando, do contrário, você terá de enviar um recruta para coletar o baú até 24 horas depois de destravá-lo. Para destravar estes baús é baixar o companion app na App Store ou Google Play e sincroniza-lo com o seu game. Para fazê-lo, é obrigatório ter uma conta na Uplay, o sistema que lhe permite jogar online os games da Ubisoft. Depois disso, basta seguir cada um dos passos descritos no nosso tutorial. Destravando os quebra-cabeças A primeira coisa a se fazer com o aplicativo é destravar e solucionar alguns quebra-cabeças (Glyph Puzzles). O primeiro deles faz parte do tutorial e passa a valer assim que você instala o app. Os demais vão sendo liberados conforme você sincroniza mais mirantes (viewpoints) dentro do jogo.
Destrave as diferentes sessões do mapa para ganhar acesso aos quebra-cabeças (Foto: Divulgação)
Uma vez destr...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.