F1 2015, um novo Onechanbara e Hatoful Boyfriend chegam aos videogames nesta semana. O primeiro, após ser lançado no PC, ganha versões para os consoles. Já Hatoful Boyfriend é um título bizarro que também chegou ao Windows antes, mas agora a reedição está disponível para PS4 e PS Vita. Onechanbara, por fim, é um game de ação e combates para o novo console da Sony. Confira abaixo esses e outros destaques:
F1 2015 traz pódios, carros de 2014 e adversários mais imprevisíveis
Novo Onechanbara é um dos games novos nesta semana (Foto: Divulgação)
Hatoful Boyfriend: Holiday Star – Vita, PS4 – 21 de julho – US$ 15 Hatoful Boyfriend é um jogo que originalmente chegou ao PC e tem temática bem peculiar: nele os jogadores tentam se relacionar com pombos em uma escola onde só estudam aves. O título segue o estilo japonês de “games de relacionamento” nos quais é preciso criar amizades, laços e até relações amorosas.
Hatoful Boyfriend (Foto: Divulgação)
A versão para consoles estreia primeiro nas plataformas da Sony, com direito a pequenos extras. A aventura em si é a mesma, com muitos diálogos e situações engraçadas na “escola de aves”. O jogo é repleto de piadas e momentos inusitados. Dragon Fantasy: The Volumes of Westeria – 3DS, Wii U – 23 de julho – US$ 10 Dragon Fantasy: The Volumes of Westeria é um jogo de RPG clássico com elementos de Final Fantasy e Dragon Quest. O título chega nas lojas online do Wii U e 3DS, com direito a gráficos retrô e batalhas em turnos.
Dragon Fantasy: The...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.