Os usuários do iOS agora têm um recurso a mais no famoso aplicativo Pocket, que é um agregador de conteúdo para dispositivos móveis. Já presente no Android há três anos, a funcionalidade é a leitura de conteúdo em voz alta. O recurso funciona em português, no iPhone e no iPad.

Pocket e SoundCloud estão em lista de apps com vulnerabilidade

Ative o recurso no menu do lado direito superior (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Para ativá-lo, basta o usuário abrir um determinado link, tocar no ícone do canto direito superior, que abre o menu de configurações, e tocar na opção “Ouvir (TTS)”. Assim, a narração do texto será iniciada. É bem simples e prático, estando disponível para os usuários que atualizarem o app para a versão mais recente.

O Pocket é um app multiplataformas que permite que o usuário grave links, sejam eles de vídeo, texto, ou simplesmente sites, para ver mais tarde, seja no smartphone, no tablet ou no computador. O conteúdo é sincronizado automaticamente para ser visualizado mesmo sem uma conexão à Internet.

Leitura começa e usuário pode configurar o que quiser (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

O Po

... cket também possui extensões para os navegadores Chrome eFirefox. Basta clicar em um botão do aplicativo e o conteúdo é sincronizado com o seu smartphone ou tablet, tudo de forma transparente para o usuário. Ele foi eleito um dos melhores apps para iOS pela própria Apple, e tem um número significativo de usuários e avaliações positivas.

Via The Next Web

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.