Outlast é um jogo de horror para PC e PlayStation 4 que fez sucesso por resgatar a clássica combinação de terror e sobrevivência. Sem armas ou proteção, o jogador conta com apenas uma câmera para enxergar e investigar o sanatório de Monte Massive, um lugar repleto de momentos apavorantes e perturbadores. Confira algumas das cenas mais assustadoras do game. Detonado de Outlast: aprenda a terminar o jogo de horror para PC
Outlast: confira as cenas mais assustadoras do jogo (Foto: Divulgação)
O primeiro susto Em Outlast, seu principal objetivo é correr para sobreviver. E dificilmente você terá tempo de se preparar para qualquer um dos momentos de tensão do game. Porém, eles vão te ensinar que acalmaria pode ser pior do que qualquer criatura. Quando você pensar que está seguro se protegendo na biblioteca, o primeiro susto do game vai te provar o contrário em menos de cinco minutos de jogo. Conhecendo Chris Walker Se você já teve a chance de assistir vídeos ou ver qualquer imagem relacionada a Outlast, você provavelmente deve lembrar de uma criatura grande, deformada e com um sorriso macabro. Esse é Chris Walker, um dos antagonistas que vão te acompanhar de perto durante quase todo o game. Perto até demais. E, para a tristeza daqueles que tem o coração fraco, o primeiro encontro com o monstro acontece no comecinho do jogo.
Chris Walker "cumprimentando" o protagonista pela primeira vez (Foto: Reprodução/Youtube)
Ele não está tão morto assim Cadeiras de rodas são objetos que aparecem com frequência em jogos de ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.