Os criadores do celular Janus One querem o fim do incômodo da bateria, que não dura nada nos smartphones de hoje. Para isso, eles projetaram um telefone celular que pode aguentar até 90 dias em modo de espera com somente uma única carga. Para se ter uma ideia, a Apple promete 10 dias (250 horas) de autonomia no iPhone 6. O dispositivo busca financiamento coletivo no Kickstarter.
Moto G 3 terá o dobro de memória RAM e câmera melhor, diz site
Celular fino e simples promete bateria que dura até 90 dias (Foto: Divulgação/Janus One)
Para poder atingir uma autonomia tão grande, o Janus One abre mão de ser um smartphone. Isso significa que ele não roda aplicativos, não possui câmera, tela touch e uma série de recursos aos quais você está acostumado. Com sistema mais simples, seu grande atrativo, além da duração da bateria de 1.500 mAh – que pode chegar a três meses entre recargas é o design: além de fininho, o celular tem dimensões semelhantes às de um cartão de crédito. Outra ideia interessante desse projeto é a possibilidade de usar o Janus como uma bateria extra para o seu smartphone, como se fosse um power bank. Através de uma simples conexão via USB, o celular torna-se uma fonte de energia para recarregar outros dispositivos com mais apetite na hora de consumir eletricidade.
Fino e compacto, celular pode ser usado como bateria extra (Foto: Divulgação/Janus One)
Como o Janus One tem um perfil tão esguio, você teria facilidade de carregar o celular para qualquer lugar, tendo a segura...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.