O WhatsApp para Android ganhou, nesta quarta-feira (22), uma atualização útil para quem recebe muitos recados por dia. São quatro novidades, mas os destaques são que, a partir de agora, você pode marcar mensagens como não lidas, silenciar um contato específico, e economizar Internet nas ligações. Por enquanto, a versão 2.12.194 do mensageiro não está disponível na loja Google Play, mas já pode ser baixada no site oficial do app. 
Celular roubado? Aprenda a bloquear o WhatsApp remotamente
Ao pressionar uma conversa do WhatsApp, há a opção de marcar como não lida (Foto: Caio Bersot/Reprodução)
Mensagens "não lidas"
Com a ferramenta de marcar mensagens como não lidas, os usuários podem mudar o status da conversa. Essa função serve mais como um lembrete, para ler mais tarde. É importante ressaltar que o contato continua sabendo que a mensagem foi visualizada – ou seja, o status azul continua valendo. 
Notificações customizadas
As notificações também receberam configurações que podem ser personalizadas. Com a nova versão, você poderá silenciar um contato específico por oito horas, uma semana ou um ano. Anteriormente, o recurso funcionava somente com grupos. Além disso, os usuários do WhatsApp ganharam a opção de definir toques individuais para as pessoas, duração da vibração e, ainda, escolher se querem ou não pop-ups de notificação.
Usuários agora podem silenciar um contato, e reduzir uso dados nas...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.