Os usuários que passam muitas horas na frente do computador acabam trazendo aquele copo d’água ou café, que pode acidentalmente derramar na mesa. Para prevenir que esses acidentes estraguem seu teclado, confira a lista com seis modelos à resistentes, à prova d’água e até laváveis, vendidos no mercado nacional.
Confira a lista com os teclados sem fio mais baratos do mercado 1) Teclado Flexível Lavável Multilaser TC092 Para começar, um modelo baratinho e com um design bem diferente. Se trata de um teclado flexível fabricado em silicone impermeável, que pode ser lavado. A conexão é via USB e o padrão é o ABNT 2. Para completar o modelo é compatível com Windows, a partir do ME, pesa apenas 242 g. O teclado pode ser encontrado na cor preto, com preço a partir de R$ 32,90 em lojas virtuais.
Teclado da Multilaser é flexível e lavável (Foto: Divulgação/Multilaser)
2) Teclado Multimídia à prova d’água R8 O modelo gamer mais baratinho promete ter design rígido à prova d’água, para não estragar em caso de acidentes com líquidos. As teclas têm cores diferenciadas em azul e a compatibilidade é com Windows 95 ou superior. A conexão é a tradicional, pelo cabo USB. O modelo ABNT da R8 pode ser encontrado nas lojas virtuais nacionais, com preço a partir de R$ 34,94.
Teclado gamer mais em conta também é à prova d'água (Foto: Divulgação/R8)
3) Teclado Logitech K120 resistente à líquidos Para os usuários que querem só garantir o funcionamento do teclado em acidentes, o modelo da Logitech é resistente à ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.