O Moto X Style e o Moto X Play são os novos smartphones top de linha da Motorola, anunciados nesta terça-feira (28). Enquanto um é focado no design e no desempenho, o outro se destaca pela duração da bateria. Confira como os aparelhos se saíram nos primeiros testes do TechTudo.
Testamos o Moto G 3: celular à prova d’água está mais potente
Moto X Style: para quem quer desempenho
Motorola lança novas versões do Moto X em evento global (Foto: Nicolly Vimercate / TechTudo)
O Moto X Style é bastante elegante, com design premium. As opções de personalização da capa traseira são de couro ou de madeira, em várias cores “sóbrias”, ou de plástico com uma textura suave e cores vibrantes. Ainda não foi divulgado se todas estarão disponíveis no Brasil. 
O Moto X Style tem design elegante, com versões de couro e madeira (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)
O Moto X Play conta com 14 capinhas texturizadas, chamadas de Motorola Shells, em diversas cores vibrantes, feitas de plástico. A parte metálica que envolve a câmera também pode ser trocada. Ele se parece bastante com o Moto G 3. Os dois têm a curvatura traseira característica dos smartphones da Motorola, que os torna fáceis de segurar.
Moto X Play conta com 14 capas diferentes feitas de plástico com textura (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)
A tela do Moto X Style é de 5,7 polegadas, com resolução Quad HD de 1440 x 2560 de pixels. As cores são vivas e nítidas. O processador é um Snapdragon hexa-core (dual-core 1,8 GHz + Quad-core 1,4 GHz), e ele tem 32...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.