O app do Deezer para Android acaba de ganhar uma nova interface. O design atual destaca o Flow, recurso que recomenda músicas baseado nos hábitos de escuta do usuário. A atualização já está disponível para atualização; para iOS, o update será liberado nas próximas semanas.
Deezer ganha nova interface para Android e destaca Flow (Foto: Divulgação)
Com a repaginada, o serviço de streaming agora apresenta uma saudação individualizada, que varia conforme região e fuso horário dos usuários. A nova aparência também incorporou botões de “gosto” e “não gosto” nas sugestões do Flow, refinando os algoritmos de recomendação. O aplicativo ainda conta com uma fila de reprodução, através da qual é possível consultar faixas já tocadas e em execução, além de adicionar novas músicas para reprodução futura. Segundo o próprio Deezer, o objetivo das mudanças é trazer para as plataformas móveis a mesma experiência da versão web.
.snippet-plantao-item{width:700px;margin:auto;}
.snippet-plantao-item a, .snippet-plantao-item-review a {color:#666;text-de...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.