O Android é um dos sistemas mais utilizados pelos usuários de smartphones e o iOS, da Apple, está no mercado como rival. A oferta de apps da plataforma móvel do Google consegue ser bem ampla, com opções diversificadas e interessantes. Para quem tem um celular Android, confira a lista com seis apps gratuitos que podem ser acessados só pelos usuários de Android, mas não pelo iPhone.
Aplicativos para Android: veja as melhores opções para o seu celular
Conheça aplicativos que estão disponíveis apenas para Android (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
1) Hello O Hello é um aplicativo do Facebook que permite gerenciar contatos, chamadas e até bloquear ligações no Android. A interface está disponível em português e o recurso gratuito oferece uma agenda e discador internos. Os usuários se conectam com a conta do Facebook pelo celular e ele exibe na tela o nome e contato de quem está ligando, antes de precisar atender e sem o número estar salvo no aparelho.
App Hello tem gerenciador de chamadas para Android (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
2) Unclouded Para quem usa muitas contas em serviços de nuvem, o app Unclouded vai ajudar a gerenciar todas as nuvens em uma mesma interface. O recurso permite se conectar com o Google Drive, Dropbox, Box, OneDrive e Mega. O menu lateral permite alternar entre os perfis, de forma rápida e simples, oferecendo interface em português. O app pode ser baixado por usuários de dispositivos Android a partir da versão 4.1.
App Unclouded permite gerenciar contas em serviços de nuvem (Foto: ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.