A Dell lançou um novo notebook 2 em 1 no mercado nacional nesta terça-feira (11). O Inspiron 15 7000 tem um hardware que promete bom desempenho e a versatilidade da tela que gira em 360 graus. O computador já está disponível na loja virtual do fabricante e, de acordo com a Dell, poderá ser encontrado no varejo ao longo das próximas semanas.
Lenovo lança primeiros laptops com novos processadores Intel Xeon
Novo ultrabook da Dell se destaca pela versatilidade da tela que gira em 360 graus no formato de 15 polegadas (Foto: Divulgação/Dell)
O ultrabook tem chassi em alumínio e tela Full HD sensível ao toque em todas as versões. Consumidores interessados no Inspiron 15 7000 poderão optar por versões com Core i5 ou Core i7 e com 500 GB ou 1 TB de espaço para armazenamento de arquivos. De resto, independente da versão, o novo utrabook conversível da Dell conta com 8 GB de memória RAM e GPU HD 5500 da Intel.
Configurações de boa performance e carcaça em alumínio são pontos positivos do computador (Foto: Divulgação/Dell)
A bateria é de três células (43 Whr) e, nas estimativas da Dell, tem carga suficiente para manter o computador em operação por 9 horas. O display de 1920 x 1080p é um IPS, o que garante cores bastante vivas e índices de brilho superiores, o que favorece ângulos de visão mais confortáveis.
Atualização do Windows 10 funciona em PC com software pirata? Veja no Fórum do TechTudo. Em relação às portas, o novo Inspiron apresenta três entradas USB (duas 3.0 e uma 2.0), leitor de cart...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.