A Samsung apresentou o novo Galaxy Note 5 há poucos dias, mas já pode estar próxima de lançar uma segunda versão. Fotos vazadas por um site chinês mostram um modelo dourado do foblet exibindo entrada para dois chips de operadora. Se confirmado, será a primeira vez que a fabricante coreana lançará um Note dual-sim.
Galaxy S6 Edge Plus e Note 5 já estão em produção no Brasil
Foto mostra slot para dois chips de operadora no Note 5 (Foto: Reprodução/ePrice)
As fotos são de um Galaxy Note 5 em detalhes, mostrando, na parte superior, um slot embutido com espaço para dois chips SIM. Como o aparelho não aparece ligado, não se pode ter certeza de que se trata de um produto original. Mas, ao analisar as imagens, percebe-se que o celular se parece muito com o Note 5 que o TechTudo testou, em Nova York. O foblet chegou com uma grande mudança no design. Seguindo o padrão visto no Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, ele traz um corpo de metal recoberto por vidro na frente e atrás, dando um ar mais “premium” ao aparelho. Há novidades também na caneta S-Pen, que agora é auto-ejetável, além dos 4 GB de RAM.
Testamos o Galaxy S6 Edge Plus, novo top de linha 'gigante' da Samsung
Galaxy S6 Edge Plus tem corpo d...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.