O Virtual Router Manager, programa que pode ser instalado no Windows 10, facilita o processo de compartilhar a conexão de Internet com dispositivos próximos. O software ajuda em situações onde há uma rede corporativa privada que nega o acesso a máquinas não cadastradas por meio de um Proxy. Confira o passo a passo para tornar seu PC um verdadeiro roteador Wi-Fi.
Como apagar apps nativos do Windows 10 e economizar espaço no HD
Transforme seu PC com Windows 10 em um roteador Wi-Fi (Foto: Zíngara Lofrano/TechTudo)
Passo 1. Baixe o Virtual Router Manager no TechTudo Downloads; Passo 2. Instale e execute o software em seu computador (para isso é necessário ter instalado o .NET Framework 3.5);
Instalando o Virtual Router Manager (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
Passo 3. Na tela inicial do programa, preencha o campo “Network Name (SSID)” com o nome da rede, o campo “Password” com a senha e escolha o tipo de conexão Wi-Fi em “Shared Connection”. Depois, é só clicar em Start Virtual Router;
Configurando a sua nova rede Wi-Fi pelo Virtual Router Manager (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
Passo 4. Veja se você encontra a nova rede criada em algum dispositivo, como um smartphone e tablet e se conecte a ela, inserindo a senha definida no passo anterior.
Se logando na...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.