O Desafio Internacional de League of Legends 2015 foi realizado neste fim de semana, nos dias 29 e 30 de agosto, em São Paulo. Três equipes disputaram as partidas em esquema de “melhor de dois”, inclusive a brasileira Pain Gaming, que venceu o CBLoL, além dos russos da Hard Random e os chilenos da KLG. O Brasil se classificou invicto, e agora vai disputar a fase final no Chile, valendo vaga para o Mundial de LoL. League of Legends: final mundial de 2015 será em estádio da Alemanha Campanha invicta A Pain Gaming passou pelos russos e chilenos com poucas dificuldades. No sábado, a equipe alcançou duas vitórias relativamente fáceis, enquanto a Hard Random obteve apenas uma vitória no jogo contra a KLG.
League of Legends: Pain Gaming comemora a classificação no Desafio Internacional (Foto: Divulgação/Riot Games)
O segundo dia de classificatória foi mais agitado, a Pain retornou confiante e manteve a invencibilidade no placar ao derrotar novamente as duas equipes nos “jogos de volta”. Porém, a dificuldade foi um pouco maior e, especialmente contra a Hard Random, a situação não foi tão simples assim. Contudo, a maior surpresa ficou por conta da KLG. Os chilenos venceram a Hard Random no segundo dia, igualando o placar entre as duas. Após mais uma vitória da Pain contra os russos, foi a vez de ser realizada uma partida extra, entre os dois times estrangeiros, para definir o desempate – ambas estavam com duas vitórias, uma obtida em cada dia.
League of Legends: os chilenos da KLG se classificaram para jogar em casa contra...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.