O Snapdragon Smart Protect é uma nova tecnologia da Qualcomm para ajudar donos de smartphones e tablets a proteger os dados armazenados nos aparelhos. O antivírus, anunciado nesta segunda-feira (31), virá embutido nos novos processadores da empresa e será capaz de identificar ameaças em tempo considerado “recorde”, segundo a própria fabricante. Além disso, o recurso varrerá aplicativos em tempo real durante a sua execução.
Golpe no WhatsApp usa Starbucks para roubar informações de vítimas
De acordo com a Qualcomm, a principal vantagem do Snapdragon Smart Protect é ter acesso em tempo real aos dados do usuário em camadas mais profundas camadas, já que trabalhará integrado ao processador. Assim, a empresa pretende diminuir o tempo entre a detecção de ameaças e a criação de correções, o que atualmente pode levar meses.
Processadores Snapdragon devem trazer antivírus embutido para Android, Windows e BlackBerry (Foto: Divulgação/Qualcomm)
Qual o melhor antivírus móvel: Avira, AVG ou Avast? Descubra no Fórum do TechTudo
Os principais beneficiados devem ser os donos de smartphones Android, alvo de 99% dos malwares desenvolvidos para smartphones, conforme revelou exclusivamente ao TechTudo o CEO da Kaspersky Lab. Outros sistemas equipados com os chips da empresa são o Windows Phone e o BlackBerry. A Qualcomm garantiu também que os usuários de outros antivírus não devem ter problemas com o Smart Prote...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.