O Tumblr reformulou seu visual para deixar a navegação dos reblogs ou reposts mais organizada para ler e seguir. A novidade foi apresentada nesta terça-feira (1). O layout está mais limpo e prático, com ícones dos usuários em tópicos, ao invés de uma lista simples.
Todos os dias são criados 20 mil novos sites, que só duram três meses
O objetivo é deixar o visual da rede social menos confuso. Mas, o internauta pode ficar tranquilo que nenhum conteúdo será deixado para trás: a ferramenta mostrará todas as mensagens no dashboard. Para acessar o histórico com os reblogs antigos, basta rolar a tela. Reblog é um tipo de “re-compartilhamento” dos usuários de posts em blogs. 
Tumblr reformula visual dos reblogs com fácil navegação (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Como descobrir quem me segue no Tumblr? Comente no Fórum do TechTudo.  
No dia a dia, as ações continuam as mesmas para fazer os reblogs. O visual, porém, é mais completo, com ícone do usuário, nome e título do post no reblog, ao invés dos travessões seguidos em lista simples.
Por enquanto, as mudanças estão limitadas para os reblogs do dashboard no Tumblr. A função permite editar o reblog, com a opção de manter ou não informações no p...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.