Você sabia que existe um idioma especial do Facebook? É o Facebookês, língua usada por quem trabalha na rede social do Mark Zuckerberg. “Game day”, ”Little Red Book” e  “Vending machines”, entendeu alguma coisa? Confira agora algumas expressões desse dialeto muito louco.
Como esconder as suas páginas curtidas no Facebook
1) T.N.R. 250
O termo é uma abreviação de “The Nouveau Riche 250″ (Os novos ricos, em francês). A frase se refere aos primeiros 250 funcionários do Facebook que ficaram milionários depois que a rede social entrou para o mercado de ações.
Conheça gírias usadas pelos empregados do Facebook (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
2) Bootcamp É um curso introdutório de seis semanas que todo funcionário do Facebook precisa passar após ser contratado. Nesse tempo, eles aprendem como funciona a rede social, como interagir com um software gigantesco e como trabalhar em equipe. Após passar por esse período, cada um pode escolher em qual equipe de programação quer trabalhar.
Os novos funcionários ficam seis semanas conhecendo o funcionamento do Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)
3) Faceversary O Facebook comemora todo o ano o dia que os funcionários começaram a trabalhar na empresa. Para incentivar a festa, a loja do campus vende balões, e a data é listada nas páginas dos funcionários, da mesma forma que os aniversários de nascimento. 4) Game day Todo ano, o Facebook faz uma gincana enorme com os funcionários. Eles são separados em times e participam de competições de jogos...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.