Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O ChatOn, aplicativo de troca de mensagens da Samsung, não vai mais existir. Equipado em todos os smartphones e tablets da linha Galaxy como parte integrante da interface TouchWiz, o app será descontinuado em todo mundo em fevereiro de 2015. Os Estados Unidos serão o único país a continuarem usando o serviço, que deverá ser suspenso de vez por lá ainda no primeiro trimestre do ano.

Update Lumia Denim traz pastas e melhorias na câmera ao Windows Phone

Mensageiro ChatOn vai ser descontinuado pela Samsung (Foto: Divulgação)Mensageiro ChatOn vai ser descontinuado pela Samsung (Foto: Divulgação)

O mensageiro da Samsung tem uma base de usuários grande, composta por cerca de 100 milhões de pessoas, mas, aparentemente, elas não usavam o aplicativo. A companhia coreana, no entanto, alegou somente “mudanças nas condições do mercado” como principal motivo do fechamento.

Próximo à data de encerramento do ChatOn, os usuários serão notificados com orientações de backup de suas informações. Assim, eventuais mensagens e arquivos trocados no app poderão ser baixados para acesso off-line.

Via Engadget

A Motorola vai superar a Samsung? Comente no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.