Metal Gear Solid V: The Phantom Pain traz de volta o conceito da Base Mãe (Mother Base) introduzido em Peace Walker. Para manter a unidade em funcionamento e progredir rapidamente, é necessário buscar sempre os recrutas com os melhores atributos para integrar a equipe dos Diamond Dogs. O TechTudo preparou um tutorial com algumas dicas para alistar os melhores soldados para o time de Big Boss. Confira: Leia o review completo do TechTudo de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain Use métodos não letais O jeito mais fácil de extrair soldados e prisioneiros para a própria base é utilizar os balões Fulton. No entanto, pessoas machucadas correm o risco de não resistir ao procedimento. Desse modo, ao avistar alguém com bons atributos ou habilidade desejável, tente deixá-lo inconsciente para aumentar as chances de recrutamento.
Caso o alvo esteja machucado e as chances de resgatá-lo via Fulton sejam baixas ou nulas, ainda é possível recuperá-los ao chamar um helicóptero para extração, ou sair por terra da área da missão. No entanto, o trabalho nestas alternativas é muito maior.
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain: Atualize seus binóculos na Mother Base para poder ler os atributos dos inimigos marcados (Foto: Reprodução/Cássio Barbosa)
Melhore os binóculos Assim que possível, melhore os binóculos para conseguir ler os atributos de soldados e prisioneiros em campo. Desse modo, é possível identificar quais alvos valem a pena ser levados à base para integrar o exército. Os diferentes atributos são classificados do pior para o ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.