DogVacay é uma rede social voltada para cachorros, que funciona de modo semelhante ao aplicativo Airbnb (aluguel por temporada). Ideal para os donos de cães que não podem levá-los para algum lugar e querem um ambiente seguro para o bichinho de estimação, o serviço possui funções de "creche" e muito mais. DogVacay possui versão web, além de app para Android e iOS.
Cinco redes sociais brasileiras muito curiosas que são 'quase o Facebook'
Criado por Aaron Hirschhorn, a ideia surgiu depois que ele e a mulher tiveram problemas ao deixar os dois cachorros em um canil. O casal decidiu começar um pequeno negócio usando a própria casa. Em apenas um ano, eles arrecadaram U$ 35 mil (cerca de R$ 133 mil) com o serviço. Com o sucesso, os dois resolveram transformá-lo em uma rede maior. Foi aí que surgiu o DogVacay. A empresa já recebeu mais de U$ 47 milhões (aproximadamente R$ 179 milhões) de investidores.
DogVacay oferece casa para seus cachorros enquanto você esitver longe (Foto: Divulgação/DogVacay)
A comunidade é responsável por ligar donos de cachorros a "babás" que cuidam de cães em suas próprias casas, em vez de canis. Para contratar, basta selecionar a cidade e as datas desejadas.  A ferramenta oferece atendimento 24 horas, além de seguro. Os donos recebem também fotos com atualizações diárias do cachorro. O pagamento só é efetuado depois que você pegar o animal de volta e se certificar de que está tudo bem com com o seu pet.
Qual é a sua red...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.