O Netflix permite ocultar o que foi assistido através do histórico de reprodução. A função, que pode ser acessada pelo celular, é ideal para que o usuário mantenha sua privacidade ao usar o serviço. A dica também pode ser utilizada para apagar determinados títulos do histórico para que outros usuários não saibam que eles foram assistidos.
Como saber se alguém usou seu Netflix; veja histórico pelo iPhone No iOS, o aplicativo apresenta um link que leva às configurações da conta, algo que não é possível na versão para Android. No entanto, quem possui o sistema do Google pode realizar a ação acessando a página do Netflix na web pelo navegador do aparelho. Veja como fazer.
Como apagar histórico do Netflix pelo celular? (Foto: Divulgação)
No iPhone Passo 1. Abra o aplicativo Netflix e toque sobre o ícone de três barras, no canto superior esquerdo da tela. Em seguida, role a tela e acesse a opção “Conta”;
Acessando as configurações de uma conta do Netflix pelo iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Acesse “O que foi assistido” para ver todo o histórico de reprodução de sua conta no Netflix. Feito isso, toque sobre o ícone “X”, ao lado da descrição de um título;
Acessando o histórico de reprodução do Netflix pelo iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 3. Para confirmar a exclusão do título do histórico de reprodução, clique em “Remover a série?”.
Confirmando a remoção de um título no histórico de reprodução do Netflix no iPhone (Foto: Reprodução...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.