A Microsoft lançou na sexta-feira (18) mais uma versão de testes do Windows 10, que traz diversas correções de bugs e novidades na personalização do sistema. Os membros do Fast Ring (saiba como fazer parte), do programa Windows Insider, já podem baixar a build 10547 com diversas atualizações de apps pré-instalados e melhorias no modo tablet, na tela de bloqueio e no Menu Iniciar, que ganhou mais uma coluna de blocos dinâmicos, entre outras novidades. 
Azure Cloud Switch: Microsoft cria sua própria distribuição do Linux
Confira a lista completa de recursos e mudanças para a build 10547 do Windows 10.
Windows 10 (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)
Menu Iniciar com mais blocos Seguindo pedidos da comunidade de testes, a Microsoft incluiu uma coluna a mais de blocos dinâmicos no Menu Iniciar. Assim, usuários podem agora ter quatro blocos pequenos ou dois grandes (ou largos) lado a lado em um único grupo de atalhos, ganhando mais espaço. Além disso, o número máximo de blocos dinâmicos (live tiles) suportados foi bastante ampliado de 512 para 2048. Para modificar a aparência do menu, basta ir até Personalização > Iniciar nas configurações do Windows 10. Modo Tablet Quem usa o Windows 10 em tablets ou notebooks híbridos ficará feliz ao saber que o Snap – organização automática de janelas abertas – está mais funcional. A partir de agora, é possível fixar apps em um lado da tela por meio da visão geral de janelas abertas (Task View). Para fechar uma delas, basta movê-las com os dedos para baixo. Houve também ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.