Você fez um Instagram ontem, na semana passada ou neste mês? Se a resposta for sim, então você está entre os 100 milhões de novos usuários que ajudaram o aplicativo de fotos e vídeos a chegar a mais de 400 milhões de usuários nesta terça-feira (22). Segundo o Facebook, dono do app, mais da metade dos novos usuários veio da Europa e da Ásia. A lista dos países que adicionaram mais Instagrammers, porém, também inclui Brasil, ao lado de Japão e Indonésia, que impulsionam o novos downloads em celulares. 
Bug faz Chrome travar com apenas 16 dígitos
"Nossas boas-vindas para todos os novos Instagrammers! (...) A lista dos países que adicionaram mais Instagrammers inclui Brasil, Japão e Indonésia", celebra o Instagram em comunicado.  
A rede social, no entanto, não revelou a lista ou o volume de novos usuários trago por cada país.
Instagram (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
Seguindo a tendência, no geral, mais de 75% da comunidade do Instagram está fora dos Estados Unidos, berço do desenvolvimento. Essa nova geração de Instagrammers compartilha mais de 80 milhões de fotos e dá 3,5 bilhões de curtidas por dia. E não foram só "usuários comuns" que aderiram.
Seja para fazer uma selfie ou mostrar imagens de vários cantos do mundo, o Instagram lembra que, no último grupo dos 100 milhões, entre os mais seguidos, estão David Beckham, do Reino Unido; Caitlyn Jenner, dos Estados Unidos; Raffi e Nagita da Indonésia; o jogador de futebol alemão Toni Kroos; e T.O.P., da Coreia do Sul. Uma verdadeira miscelânea de c...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.