Usuários do serviço YouTube Music Key notaram a presença do nome “YouTube Red” numa atualização recente do aplicativo. O novo nome pode ser atribuído a uma mudança na plataforma de música que está em fase beta há quase um ano. Algumas horas depois, o Google liberou uma nova atualização para o aplicativo, eliminando a menção ao "YouTube Red". Como colocar o YouTube em modo Karaokê e cantar junto com a música O YouTube Music Key é um serviço de streaming de música, como o Spotify. A diferença é que o produto do Google faz uso dos acervos combinados disponíveis no YouTube e no Google Play Música, permitindo que usuários reproduzam conteúdos do YouTube enquanto offline e ouçam músicas hospedadas na plataforma de vídeo em segundo plano em seus dispositivos.
YouTube (Foto: Melissa Cruz / TechTudo)
No próximo dia 29, o Google realizará um evento que marca o lançamento do Android 6.0 e dos novos smartphones Nexus. Espera-se também novidades sobre o Chromecast e é possível que mais informações sobre o YouTube Red, seja ele apenas um novo nome para o Music Key, ou um novo produto, sejam reveladas. O serviço YouTube Music Key foi lançado em novembro de 2014 e, desde então, não saiu da fase beta. YouTube Red pode ser o nome definitivo escolhido para a plataforma para quando o Google decidir encerrar a fase beta e começar a promover o streaming de conte...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.