Battlefield Hardline, jogo mais recente da franquia de FPS da Electronic Arts, chegou no início de 2015, mas quem não teve a oportunidade de jogar o game poderá experimentá-lo em breve. Isso porque a produtora anunciou que o título será disponibilizado gratuitamente dentro do EA Access. Confira o review completo de Battlefield Hardline    O jogo de tiro, que coloca o jogador no meio de um confronto entre policiais e bandidos em uma guerra urbana, fará parte do catálogo do serviço da EA, disponibilizado no Xbox One. O game ficará liberado para os assinantes enquanto o cadastro for válido.
Battlefield Hardline é o novo game do Vault do EA Access (Foto: Divulgação/EA)
O EA Access é uma plataforma da Electronic Arts disponível apenas no Xbox One, que libera certos jogos gratuitamente todos os meses, além de dar descontos em outros títulos. A assinatura atualmente custa R$ 10 mensais. Battlefield Hardline tem versões para PC, PlayStation 3, PS4, Xbox One e Xbox 360. Além do game, o Vault do serviço ainda conta com títulos como  EA Sports UFC, Plants Vs. Zombies: Garden Warfare, NBA Live 15 e Dragon Age: Inquisition. Via EA Access Qual a melhor série: Batt...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.