O novo Android M (Marshmallow) deve ser lançado no dia 5 de outubro. Segundo a operadora de telefonia canadense Telus, os Nexus 5 e Nexus 6 devem ser os primeiros a receber a atualização. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (25) pela empresa, mas retirada do ar logo em seguida.
Nexus 6P da Huawei: especificações incluem tela de 5,7 polegadas, diz site
Os Nexus 5X e Nexus 6P, próximos smartphones do Google, devem ser anunciados durante evento marcado pela companhia para a próxima terça-feira (29). A expectativa é que os aparelhos já venham com o Android atualizado para o 6.0 (Marshmallow).
Android 6.0 Marshmallow pode chegar com mais de um mês de antecedência, diz operadora do Canadá (Foto: Divulgação)
Android, Windows Phone ou iOS: qual é o melhor sistema operacional para smartphone? Comente no Fórum do TechTudo
Caso seja confirmada, a data de lançamento do Android M será um "adiantamento" em relação ao ano passado. O Android 5.0 (Lollipop) teve seu nome oficializado apenas em outubro e só foi disponibilizado para os usuários em meados de novembro. O ganho de mais de um mês pode beneficiar aparelhos fora da linha Nexus, aumentando as chances de receberem atualizações mais rapidamente.
Um mecanismo para economizar bateria e o ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.