Fifa 16 Ultimate Team marcou a semana passada pelo lançamento da versão móvel do popular modo de jogo presente na franquia de futebol. No título, os proprietários de smartphones ou tablets com Android terão a oportunidade de viver uma experiência muito próxima à dos consoles.

CBN no Controle: Jogos são 40% dos downloads em lojas do Android e iPhone

O outro destaque foi o game baseado no usuário com maior número de inscritos no YouTube, PewDiePie. Na produção, chamada de PewDiePie: Legend of the Brofist, é possível enfrentar desafios em um divertido jogo 2D.

- FIFA 16 ULTIMATE TEAM (Grátis)

FIFA 16 Ultimate Team tem motor gráfico das versões para PS3 e Xbox 360 (Foto: Divulgação/EA)

A EA Sports trouxe para os celulares o motor gráfico dos jogos de FIFA dos consoles. FIFA 16 Ultumate Team tem um dos melhores gráficos já vistos nos smartphones. Movimentação natural dos jogadores e comemorações exclusivas são apenas alguns dos aperitivos do game completo, que inclui narração em português e times brasileiros. O título está disponível para gadgets como Galaxy S6, LG G3, Xperia Z3 e outros smartphones top.

Download do FIFA 16 Ultimate Team | Android 4.4+

- PEWDIEPIE: LEGEND OF THE BROFIST (R$ 20,49)

PewDiePie ganha jogo para Android recheado de humor (Foto: Divulgação/Outerminds )

O usuário do YouTube PewDiePie ganhou o próprio jogo: Legend of the Brofist. No game, você pode controlar o astro da Internet em uma aventura insana, com direito a unicórnios, discos voadores e tiranossauros gigantes. No título maluco, gráficos 2D e jogabilidade clássica vão de encontro a memes. Além disso, Legend of the Brofist mistura elementos de Super Mario, Sonic e Mega Man.

Download do PewDiePie: Legend of the Brofist | Android 2.3+

- ETERNITY WARRIORS 4 (Grátis)

Eternity Warriors 4: visual excelente e jogabilidade tornam o game jogo imperdível (Foto: Divulgação/GLU)

Eternity Warriors 4 ganhou uma repaginada nos gráficos, e a mecânica ficou parecida com a de God of War, popular franquia de ação para PlayStation. É possível desferir golpes incríveis em game recheado de adrenalina. As fases são curtas, mas bastante intensas, com vários inimigos e chefões incríve

... is. O jogo traz ainda sistema de guildas, modo jogador e online.

Download do Eternity Warriors 4 | Android 4.0+

- AIRPLANE 2 (Grátis)

Airplane! 2: simulador conta com gráficos leves e missões variadas (Foto: Divulgação/Quantum Design)

Com Aiplane! 2, dá para controlar várias aeronaves. O game se destacou por ser um simulador de voo leve e bastante acessível. Os controles são simples, mas o desafio consiste em comandar os aviões em situações diferentes. Há missões na chuva e aterrissagem em meio a tempestades. Os gráficos ainda se ajustam ao seu dispositivo, ou seja, o visual não irá comprometer a bateria do celular.

Download do Airplane 2 | Android 2.3+

- UBERLAND (Grátis)

Jogo brinca com a polêmica entre taxistas e o aplicativo de mobilidade Uber (Foto: Divulgação / Lazuli Studio)

A polêmica entre taxistas e motoristas do Uber acaba de chegar ao Android. Em Uberland, você será usuário de um app e terá que transportar passageiros, tomando cuidado para que a concorrência não pegue você. Bastante divertido, o app brinca com o mundo real ao abordar o assunto controverso. A jogabilidade livre de compras embutidas torna Uberland um ótimo título para todas as idades.

Download do Uberland | Android 2.3+

Como remover vírus no Android? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.