Fallout Shelter é game mobile da famosa série de RPGs lançado no Android e iOS. O jogo, porém, segue caminho diferente do habitual e permite ao jogador administrar a “Vault”, abrigo pós-apocalíptico e subterrâneo, cujos habitante entraram para sobreviver às más condições da Terra após a guerra nuclear. Aprenda a jogar este sucesso para os smartphones e confira as dicas para mandar bem no título:: Fallout Shelter: veja dicas para mandar bem no popular game mobile Nomeie sua Vault A primeira solicitação que Fallout Shelter vai fazer será o nome da Vault. No universo de Fallout, esses abrigos são nomeados apenas por números. Escolha livremente, já que a decisão é meramente estética.
Fallout Shelter: : dê um nome para sua Vault (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Vault básica O abrigo subterrâneo do jogador irá começar bem pequeno, com poucas salas básicas e quase nada o que se fazer. O objetivo é expandir o lugar ao máximo e torná-lo habitável para o maior número de pessoas: esta vai ser a missão constante do usuário.
Fallout Shelter: a Vault básica mostra a estrutura de Fallotu Shelter (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Designar trabalhos No início do game, alguns sobreviventes vão aguardar para serem recebidos na Vault. É preciso tocar na tela e arrastá-los para o interior do abrigo. Cada cômodo tem uma função principal: dar comida, energia, água, etc. Então é preciso dar trabalhos para os sobreviventes – ou apenas instalá-los em quartos sociais, para que formem famílias mais adiante no game. ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.