O PS4 recebeu a atualização 3.0 que traz diversas novidades para os jogadores, e uma delas é o streaming de gameplay para o YouTube, além do Ustream e Twitch. O TechTudo preparou um tutorial para você poder transmitir sua jogatina para o site de vídeos do Google. PlayStation 4: como fazer transmissões ao vivo dos seus jogos Quando foi anunciado, o PlayStation 4 tinha entre suas funções o suporte ao Twitch e ao Ustream para transmitir gameplay diretamente do console. Até o momento, apenas esses dois sites estavam disponíveis para o envio de vídeo ao vivo
PS4: espalhe a sua jogatina do PS4 no YouTube (Foto: Divulgação/Sony)
Passo 1. Vá até as configurações do console e selecione PlayStation Network/Account Management. Nessa opção, selecione “Link With Other Services”; Passo 2. Na opção Link With Other Services, você deve ver a seguinte tela:
PS4: selecione o YouTube para ligar a sua conta ao PS4 (Foto: Reprodução/André Mello)
Ao selecionar YouTube, você verá a tela de login do site. Entre com os dados e conecte a conta com o seu console; Passo 3. Em seguida, entre em algum jogo normalmente. Aperte o botão Share no seu DualShock 4 e, entre as opções, selecione Broadcast gameplay, para iniciar a transmissão. A tela com as opções de sites para streaming é a seguinte:
PS4: tela de seleção de sites para streaming (Foto: Reprodução/André Mello)
Passo 4. Com o YouTube selecionado, deve aparecer uma tela com algumas configurações do streami...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.