Os dois estão entre os dispositivos mais aguardados de 2015. A nova Apple TV traz um sistema repaginado, compatibilidade com a Siri e hardware potente. O Novo Chromecast vem com uma mudança no visual, Wi-Fi aprimorado e tecnologia que promete melhorar o streaming. Confira os prós e contras dos dois aparelhos e veja qual investir.
Já vale a pena investir no novo Chromecast? Sistema
A nova Apple TV ganhou um sistema completamente novo. O tvOS é uma versão do iOS 9 e traz algumas funções bem interessantes aparelho. A começar pela integração com a Siri. Agora é possível achar o conteúdo utilizando comandos de voz.
Nova geração da Apple TV conta com sistema remodelado (Foto: Divulgação/Apple)
Outra grande novidade do sistema é a adição de apps de terceiros. Em uma App Store exclusiva será possível baixar milhares de aplicativos, de apps de notícias a apps de bancos e… Jogos. Tudo bem, nada como GTA V ou The Witcher 3, mas joguinhos legais para se divertir com a família, como Rayman Adventures.
Aplicativo do Chromecast ganhou busca otimizada (Foto: Divulgação/Google)
O aplicativo que controla o Chromecast no celular teve algumas alterações. Agora fazer buscas está integrada ao sistema de pesquisa do Google. Quando você procura sobre um filme, por exemplo, ele oferece a opção de escolher em qual serviço de streaming você quer ver Netflix, Hulu, Google Play, entre outros. Bem útil, já que nem sempre o filme que a gente quer ver está disponível no aplicativo que mais usamos. O Chromecast também ganhou alg...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.