PES 2015 traz o modo Liga Master, onde os jogadores devem assumir o papel de um treinador de futebol, contratando jogadores e escalando a sua equipe. Procurando jovens promessas para investir a sua fortuna e garantir retorno? Confira a lista dos melhores craques jovens do game. Leia também o Review completo do Fifa 15
Neymar (Foto: Divulgação)
Neymar (Atacante, Barcelona)
Neymar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Não é surpresa nenhuma ver o jovem atacante da Seleção no topo da lista dos melhores jovens. Aos 22 anos de idade, Neymar já alcançou um ótimo nível, mesmo quando comparado a outros craques mundiais. Alaba (Lateral, Bayern de Munique) Defensor firme, veloz e excelente apoiador no ataque, Alaba é uma das peças do vitorioso Bayern, tudo isso com apenas 22 anos de idade. O austríaco também é boa opção para posições mais avançadas.
Alaba (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Mario Gotze (Meia, Bayern de Munique) Outra estrela do Bayern de Munique, Gotze se destacou após a brilhante campanha da Alemanha na Copa do Mundo. Ótimo driblador, o jovem ainda também distribui belos passes e finaliza bem ao gol.
Gotze (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Paul Pogba (Meia, Juventus) Na mira de diversos gigantes europeus, o polivalente volante da Juventus chama a atenção pela facilidade com a bola nos pés e no vigor físico. De quebra, Pogba ainda pode jogar mais avançado, como meia-armador.
Pogba (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Lucas (Meia, PSG) Depois de um ano discreto pelo time de Paris, o jovem velo...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.