A Seleção Brasileira de League of Legends foi definida para a “Copa do Mundo” do game, o torneio All-Star Wildcard, que ocorre em 26 de novembro. A equipe une jogadores de diversos times de LoL, como ocorre no futebol, incluindo Kami (Pain), brTT (Pain), Lep (Kabum), Revolta (INTZ), Loop (INTZ) e Alocs (ex-INTZ e atualmente sem equipe) como membro reserva. Leia nosso review completo de League of Legends A seleção foi feita a partir de votação popular, realizada no site oficial do evento pela produtora Riot Games. Os jogadores mais votados pelo público foram Kami e brTT, com mais de 150 mil e 138 mil votos, respectivamente. A eleição foi encerrada em 5 de outubro e só poderia ter dois jogadores da mesma equipe votados pelos usuários.
Seleção Brasileira de LoL reúne jogadores de vários times (Foto: Divulgação/Riot Games)
Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Comente no Fórum do TechTudo.
O All-Star Wildcard é o início de um torneio comemorativo de final de ano, onde as seleções de diversos países participarão. Os vencedores deste evento se classificam para o All-Star, que será realizado em Los Angeles, Estados Unidos, entre 10 e 13 de dezembro. A premiação e outros detalhes ainda não foram divulgados. Vale lembrar que, atualmente, br...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.