The King of Fighters passou por muita coisa. De demônios até a falência de sua produtora, a série sofreu muito até ser referência no gênero. Acompanhe as curiosidades de uma das séries de jogos de luta mais icônicas dos videogames que está completando 20 anos:
Qual a melhor série: Street Fighter ou Mortal Kombat? Opine no fórum
Conheça 10 curiosidades da série The King of Fighters (Foto: Divulgação)
- The King of Fighters foi criado por “acidente” Criada em 1994, a série de jogos de luta The King of Fighters (KOF) não foi pensada para ser uma franquia duradoura. Feita para reunir personagens de jogos anteriores da SNK, a série KOF juntava personagens da série Fatal Fury, Art of Fighting, Ikari Warriors e Psycho Soldier, o objetivo era criar um jogo beat’em up (algo no mesmo estilo de Final Fight e Streets of Rage).
KOF 94 era inovador para a época (Foto: Reprodução / Gamers.vg)
A ideia era que tudo servisse como apresentação do potencial da SNK e sua nova placa para Arcades, Neo Geo MVS. Porém, o projeto inicial foi abandonado e a jogabilidade adotada foi a de um jogo de luta. KOF foi um sucesso imediato, pois além da bela apresentação, trazia várias inovações, como um modo de luta com times de três lutadores e um sistema de esquiva. - Lutadores que vieram de outros jogos Como mencionamos no tópico anterior, The King of Fighters’ 94 possui vários lutadores de outros jogos bastante conhecidos. Ryo Sakazaki, Robert Garcia, os irmãos Bogard e Joe Higachi, não são novidade para ninguém, mas os pers...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.